• Carregando...

Uma mulher de 42 anos foi assassinada na madrugada desta sexta-feira (13), na porta da casa onde morava, quando, segundo testemunhas, atendia dois homens que a haviam chamado do lado de fora. O crime ocorreu por volta da meia-noite, de acordo com a Polícia Militar (PM), na cidade de Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

Leoni Adelina Machado morava na Rua Jacob Fedalto, na Planta Estância Pinhais, que faz divisa com o bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. De acordo com relatos de testemunhas à PM, dois homens chegaram em uma motocicleta e chamaram Leoni, que, ao sair, levou dois tiros, que atingiram uma das mãos e o tórax.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, chegou a ser acionado, mas a vítima já estava morta quando a equipe de socorristas chegou ao local. A PM não soube informar se algum pertence chegou a ser levado pelos criminosos.

Até a manhã desta sexta-feira não havia suspeitas sobre a autoria ou os motivos do crime segundo informações da Delegacia de Pinhais, responsável pela investigação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]