• Carregando...

Um ônibus foi incendiado no fim da madrugada desta terça-feira na região do Tremembé, na zona norte de São Paulo. Com isso, funcionários de mais uma linha da empresa Sambaíba decidiram parar, segundo a SPTrans. Outras duas linhas já estavam sem operar desde a madrugada.O incêndio ocorreu por volta das 5h40, na rua Antônio Piccarolo e, segundo os bombeiros, não deixou feridos. A Polícia Militar foi acionada, mas não soube informar detalhes de como ocorreu o incêndio. Em protesto, os funcionários pararam a linha 1772/10 (Jd. Filhos da Terra - Metrô Tucuruvi).

Um outro coletivo já havia sido incendiado na noite de segunda-feira em Taboão da Serra (Grande SP). Cerca de 20 pessoas armadas e encapuzadas teria iniciado o fogo, que deixou o motorista ferido. Os cerca de 30 passageiros que estavam no veículo conseguiram sair.

Também na noite de segunda, um motorista foi morto e um cobrador ficou feridos durante um assalto a um ônibus também da Sambaíba, na zona norte. Com isso, funcionários da empresa, paralisam desde a madrugada as linhas 1773/10 (Cem. Pq dos Pinheiros - Mandaqui) e 1726/10 (Vila Zilda - Metrô Santana).

Para atender os passageiros, a SPTrans acionou o Paese, com ônibus extras para atender as três linhas. Ao todo, 22 veículos foram colocados em circulação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]