• Carregando...

Um ônibus de transporte privado invadiu uma loja de autopeças no começo da manhã desta sexta-feira (3), no Boqueirão, em Curitiba. O acidente aconteceu depois que um motorista sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) atingiu o gigante, no cruzamento da Avenida Marechal Floriano Peixoto com a Ru Bley Zorning.

Os três ocupantes do carro seriam militares do exército. Dois deles ficaram feridos e foram encaminhados, sem risco de morte, ao hospital. O ônibus fazia o transporte de funcionários de uma empresa na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) e nenhum ocupante ficou ferido.

Policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) registraram o acidente e levantaram as informações com cada motorista. De imediato, não houve acordo entre quem se responsabilizaria pelo acidente.

O motorista do carro que, supostamente, teria causado o acidente foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran). Ele fez teste do bafômetro no local, que teria apontado zero para o uso de álcool, mas como não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), deve responder a uma infração administrativa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]