• Carregando...

Foi preso na manhã deste sábado (29) o suspeito da morte de uma criança de 2 anos por espancamento, na Rocinha, zona sul do Rio. Thiago Marinho Magalhães de Andrade era padrasto da vítima e confessou o crime.

A policiais da 11a DP (Rocinha), ele contou que a teria agredido após se irritar com o comportamento da criança. Até então, o padrasto afirmava que a vítima tinha se machucado em casa.

Andrade procurou ajuda de médicos da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Rocinha, que notaram as lesões em consequência de maus tratos, inclusive marcas antigas. A criança já estava morta. Os funcionários da UPA comunicaram aos policiais.

O delegado responsável pelo caso, Gabriel Ferrando, pediu prisão preventiva de Andrade e informou que o suspeito foi autuado por homicídio duplamente qualificado. Segundo Ferrando, o exame de necropsia do IML (Instituto Médico Legal) constatou que a morte ocorreu por causa de “lesões ocasionadas por ação contundente”.

A criança tinha cardiopatia grave, o que pode ter agravado a situação. A investigação da polícia apura se a mãe da criança sabia das agressões e se a irmã da criança, uma menina de 4 anos, também sofria violência em casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]