• Carregando...

Um policial militar e um suspeito ficaram feridos durante uma troca de tiros na manhã desta quarta-feira (10) em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (RMC). De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM), o confronto ocorreu depois que uma equipe da corporação flagrou, por acaso, um grupo que tentava arrombar um caixa eletrônico.

A ocorrência foi em um posto de combustíveis às margens da Rodovia João Leopoldo Jacomel, por volta das 6h30. Segundo a corporação, a equipe chegou no posto de combustíveis sem saber que no local estava ocorrendo uma tentativa de assalto a um caixa eletrônico. Por isso, informou a PM, a viatura foi alvejada por vários disparos.

Ao revidarem, os policiais atingiram um dos suspeitos, que foi encaminhado em estado grave ao hospital Cajuru, em Curitiba. A assessoria de imprensa do hospital informou, por volta das 11 horas, que o rapaz passava por cirurgia.

Um PM também foi atingido. Ele levou um tiro no braço, foi encaminhado ao mesmo hospital, mas passa bem. Conforme a assessoria da corporação, ele deve receber alta em breve.

A Polícia Militar disse ainda que após o confronto, outro suspeito foi detido nas proximidades. Com ele, foram localizados um carro com alerta de roubo, uma pistola e os apetrechos que estava sendo utilizados para abrir o caixa eletrônico.

Os dois rapazes supostamente envolvidos no crime usavam tornozeleiras eletrônicas, segundo informou a polícia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]