• Carregando...

Dois jovens foram detidos na noite de hoje sob suspeita de participarem do assassinato de um funcionário do Colégio Sion, na região de Higienópolis, no centro de São Paulo. O crime aconteceu na tarde de ontem, na frente da escola.

Os dois irmãos - de 16 e 22 anos - foram detidos na região de Sapopemba (zona leste) e levados ao 77º DP (Santa Cecília) onde deverão passar pelo reconhecimento de testemunhas. Abalados, parentes dos dois jovens também foram à delegacia.

O advogado Jonas Souza de Melo, que representa os suspeitos, nega que eles tenham qualquer envolvimento com o crime e afirma que os jovens estavam na cidade de Ribeirão Claro (PR) no momento do crime.Eduardo Paiva, 39, havia saído de uma agência bancária e seguia em direção ao colégio Sion, onde trabalhava, quando foi abordado por um ladrão na tarde de segunda (3). Ao ser abordada, a vítima se ajoelhou, mas mesmo assim foi morta pelo bandido ao tentar derrubá-lo.

Os bandidos, segundo a polícia, fugiram em uma moto sem levar o dinheiro. Após ser baleado, Paiva chegou a caminhar na avenida Higienópolis, onde foi socorrido. Ele foi levado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

"A polícia está empenhada", disse hoje o governador Geraldo Alckmin (PSDB). "As câmeras mostram bem a ação desses criminosos bárbaros. Não vamos atrapalhar a investigação, que está indo rápido, indo bem. Vamos aguardar que a própria polícia, no momento adequado, se manifeste, já identificados os criminosos e presos", completou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]