• Carregando...

Um acidente em um parque de diversões em Niterói virou um caso de polícia. Um homem de 37 anos caiu de uma roda gigante no parque de diversões Play City, no Centro de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na última terça-feira (3). Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na tarde desta quarta-feira na 76ª DP (Niterói). Uma perícia será realizada no local do acidente e o dono do parque, cuja identidade não foi divulgada, foi ouvido na delegacia.

Os bombeiros foram chamados e a vítima foi levada em estado grave para Hospital estadual Azevedo Lima, no Fonseca. A Polícia Civil aguarda a alta médica do homem, que também não foi identificado, para ouvir seu depoimento. A reportagem do Globo tentou entrar em contato com algum representante do parque itinerante, mas foi informada por telefone que ninguém falaria sobre o caso.

Na página do Play City no Facebook, o local é apontado como o “maior parque intinerante da América latina”. “Com atrações super modernas e alta segurança, o Play City vem crescendo cada vez mais no ramo de diversão”, diz a descrição do parque na rede social.

Tragédia na zona oeste

Em dezembro de 2013, a proprietária do parque de diversões Glória Center, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, Maria da Glória Pinto, foi condenada a três anos de prisão pela morte do estudante Robson Costa, de 14 anos, em 2006. Segundo o Ministério Público, o adolescente teria se escondido atrás do brinquedo conhecido como La Bamba e, com o início do funcionamento, ele se agarrou a um dos carros para não ser esmagado e ficou pendurando. Ele não aguentou o peso e caiu. Levado ao hospital, ele não resistiu aos ferimentos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]