• Carregando...

Um policial militar e um suspeito foram baleados durante um assalto na tarde de hoje na alameda Santos, 900, na região central de São Paulo. Os feridos foram encaminhados para hospitais da região, mas não há informações sobre o estado de saúde deles.

Segundo policiais da 3ª cia do 11º Batalhão de Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o policial estava à paisana quando viu um homem ser abordado por dois assaltantes após deixar a agência bancária do Itaú, por volta das 14h30. Ele tentou impedir a ação dos bandidos e conseguiu atingir um deles, o outro conseguiu fugir.

A polícia não soube informar se o bandido fugiu com o dinheiro do cliente do banco.Nos quatro primeiros meses deste ano, o 78º DP (Jardins), que atende ocorrências da região onde ocorreu o crime na tarde de hoje, registrou 445 roubos. Apenas em abril, foram 136.Outro caso

Na manhã de ontem, o funcionário da manutenção do Colégio Nossa Senhora de Sion, em Higienópolis (região central de SP), foi morto durante assalto na porta da escola. Ele chegou a ajoelhar na calçada ao ser rendido pela dupla de assaltantes após sacar R$ 3.000 de um banco da região.

Eduardo Paiva, 39, foi abordado por um assaltante que utilizava uma blusa vermelha e um boné verde. Ele se ajoelha e, na sequência, agarra as pernas do assaltante e é baleado na cabeça.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]