• Carregando...
 | /
| Foto: /

A ocorrência de chuvas no domingo (26) de carnaval aumenta em Curitiba e litoral do Paraná e Santa Catarina. As temperaturas também não devem apresentar grandes elevações.

Na capital, segundo o Simepar, o dia amanhece nublado e pode chover a qualquer hora. O volume de chuva previsto para Curitiba é de 32 milímetros neste domingo. Os termômetros ficam entre 16ºC e 23ºC.

Litoral do Paraná

Em Paranaguá, Morretes, Antonina, Pontal do Paraná, Matinhos e Guaratuba, deve chover um pouco menos que em Curitiba, 13 milímetros. Ainda assim, também estão previstas pancadas de chuva para qualquer hora do dia e da noite. Com mínima de 20ºC, a temperaturas não aumentam muito - podem chegar a 26ºC à tarde.

No litoral Norte de Santa Catarina, as oscilações de temperatura devem ser maiores neste domingo. O tempo amanhece com sol entre nuvens. Uma instabilidade se forma e pancadas de chuva podem ocorrer à tarde e à noite.

Litoral de Santa Catarina

Em Itapema e Balneário Camboriú, as temperaturas mínimas ficam em 18ºC e 30ºC, respectivamente, e podem alcançar, em ambas as cidades, máxima de 31ºC. Em Bombinhas, o dia amanhece com os termômetros marcando 19ºC. A máxima prevista é de 29ºC.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]