PUBLICIDADE
recuperação

Professora baleada em sala de aula passa bem após cirurgia

Vítima passou por uma cirurgia para reconstituir a arcada dentária após ser alvejada por três tiros disparados por ex-namorado, em Dois Vizinhos, no Sudoeste

A professora Edivânia Capellet, de 31 anos, baleada na manhã de terça-feira (11) enquanto dava aula para 16 alunos em um colégio particular de Dois Vizinhos, no Sudoeste do Paraná, passou por uma cirurgia e se recupera bem. A informação é da coordenadora da instituição de ensino, Jaqueline Fieira.

A professora está em um hospital de Francisco Beltrão. A intervenção cirúrgica foi para reconstituir parte da arcada dentária. Principal suspeito de ter atirado, um ex-namorado da professora continua continua foragido.

O crime

Por volta das 10h30 de terça-feira, o rapaz entrou no Colégio Unisep (União de Ensino do Sudoeste do Paraná) disfarçado de enfermeiro, foi até a sala de aula onde Edivânia estava e atirou três vezes contra educadora na frente dos alunos.

Um estudante chegou a ser atingido de raspão. As aulas do 9º ano foram suspensas até sexta-feira.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO