Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
PUBLICIDADE

recuperação

Professora baleada em sala de aula passa bem após cirurgia

Vítima passou por uma cirurgia para reconstituir a arcada dentária após ser alvejada por três tiros disparados por ex-namorado, em Dois Vizinhos, no Sudoeste

  • Luiz Carlos da Cruz, correspondente em Cascavel
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

A professora Edivânia Capellet, de 31 anos, baleada na manhã de terça-feira (11) enquanto dava aula para 16 alunos em um colégio particular de Dois Vizinhos, no Sudoeste do Paraná, passou por uma cirurgia e se recupera bem. A informação é da coordenadora da instituição de ensino, Jaqueline Fieira.

A professora está em um hospital de Francisco Beltrão. A intervenção cirúrgica foi para reconstituir parte da arcada dentária. Principal suspeito de ter atirado, um ex-namorado da professora continua continua foragido.

O crime

Por volta das 10h30 de terça-feira, o rapaz entrou no Colégio Unisep (União de Ensino do Sudoeste do Paraná) disfarçado de enfermeiro, foi até a sala de aula onde Edivânia estava e atirou três vezes contra educadora na frente dos alunos.

Um estudante chegou a ser atingido de raspão. As aulas do 9º ano foram suspensas até sexta-feira.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Vida e Cidadania

PUBLICIDADE