Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Enkontra.com
PUBLICIDADE

Participação

Regionais receberão audiências para revisão do Plano Diretor de Curitiba

As últimas nove discussões, em cada uma das regionais da cidade, começam no dia 10 e terminam no dia 21 de novembro

 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

A Prefeitura de Curitiba anunciou, na sexta-feira (24), o calendário de audiências públicas sobre a revisão do Plano Diretor da cidade. As últimas nove discussões começam no dia 10 e terminam no dia 21 de novembro. De acordo com o site da prefeitura, os encontros serão realizados em cada regional para que a população tenha a oportunidade de participar sem precisar fazer grandes deslocamentos.

"Nessas audiências haverá a distribuição de um informativo com a síntese das propostas, além de informações com a metodologia a ser utilizada para a validação da Minuta de Projeto de Lei de Revisão do Plano Diretor de Curitiba", explicou o texto no site da prefeitura. A consulta pública na internet continua aberta até 30 de novembro para que a população possa encaminhas sugestões ao município.

Consulta Pública

A Consulta Pública para participação popular pela internet permanecerá aberta até o dia 30 de novembro. Por meio do site de Revisão do Plano Diretor podem ser apresentadas, sugestões, críticas e questionamentos. As contribuições podem ser apresentadas por eixos temáticos ou, então, podem ser sugeridas modificações aos artigos da Lei do Plano Diretor. A data e o horário das audiências pode ser consultada no site do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (Ippuc).

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Vida e Cidadania

PUBLICIDADE