• Carregando...

Um encontro marcado pelas redes sociais levou centenas de pessoas à entrada do shopping Palladium, em Ponta Grossa, na tarde de ontem. "Os seguranças não deixaram o grupo entrar", contou Ricardo Tacla, sócio do shopping. As portas teriam sido fechadas por aproximadamente cinco minutos. Tacla informou que as lojas funcionaram normalmente e que o grupo foi dispersado, com a ajuda da polícia, sem registro de nenhuma ocorrência. A motivação do encontro não foi divulgada. Em São Paulo, esses encontros ficaram conhecidos como "rolezinhos".

Também em Cascavel, um grupo de jovens marcou, pelas redes sociais, um grande encontro no Cascavel JL. Shopping. Mais de mil pessoas tinham confirmado presença no evento, mas poucos compareceram. A chuva teria atrapalhado a mobilização. Eles ficaram isolados em pontos diferentes do shopping e logo se dispersaram.

A ação mobilizou até policiais do Pelotão de Choque. A diretoria do shopping também reforçou o número de seguranças privados no local. A Polícia Militar de Cascavel disse que não houve incidentes no evento no shopping e também não vê correlação com o "rolezinho" marcado em Ponta Grossa. Os seguranças pediram para alguns jovens que estavam parados para circular e não atrapalhar os demais clientes. Na página criada na internet para promover o evento, eles diziam que pretendiam apenas "curtir e conhecer novas pessoas". Eles já estão planejando outro evento semelhante, mas não informaram a nova data.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]