PUBLICIDADE
Cascavel

Ruralista que matou agente da PF deixa presídio federal

Alessandro Meneghel, que confessou ter matado a tiros o policial Alexandre Drummond Barbosa, foi transferido de Catanduvas para Cascavel

Por determinação da Justiça, o ex-presidente da Sociedade Rural do Oeste (SRO) Alessandro Meneghel foi transferido no início da noite desta sexta-feira (11) para a Penitenciária Estadual de Cascavel (PEC). O agropecuarista estava no presídio de segurança máxima de Catanduvas desde o dia 14 de abril, quando matou a tiros o policial federal Alexandre Drummond Barbosa.

Antes de ser levado para o novo presídio, Meneghel passou por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Na PEC, ele ficará isolado dos demais detentos por um período de 30 dias.

Meneghel responde por homicídio duplamente qualificado e porte ilegal de arma de fogo.

PUBLICIDADE
    • SELECIONADO PELO EDITOR
    • NOTÍCIAS MAIS COMENTADAS
    • QUEM MAIS COMENTOU
    Assine a Gazeta do Povo
    • A Cobertura Mais Completa
      Gazeta do Povo

      A Cobertura Mais Completa

      Assine o plano completo da Gazeta do Povo e receba as edições impressas todos os dias da semana + acesso ilimitado no celular, computador e tablet. Tenha a cobertura mais completa do Paraná com a opinião e credibilidade dos melhores colunistas!

      Tudo isso por apenas

      12x de
      R$49,90

      Assine agora!
    • Experimente o Digital de Graça
      Gazeta do Povo

      Experimente o Digital de Graça!

      Assine agora o plano digital e tenha acesso ilimitado da Gazeta do Povo no aplicativo tablet, celular e computador. E mais: o primeiro mês é gratuito sem qualquer compromisso de continuidade!

      Após o período teste,
      você paga apenas

      R$29,90
      por mês!

      Quero Experimentar
    VOLTAR AO TOPO