• Carregando...

Um engavetamento de seis caminhões complicou o trânsito na Marginal do Tietê, na zona norte de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (3). Por volta das 5 horas, o motorista da primeira carreta perdeu o controle da direção ao tentar frear e acabou com o veículo entalado em forma de “L” na Ponte da Casa Verde, na pista expressa sentido Castelo Branco. Na sequência, mais cinco caminhões colidiram. Ninguém ficou ferido.

Justiça arquiva processo do acidente que matou 51 de União da Vitória em SC

Juiz acatou parecer do Ministério Público que aponta o motorista do coletivo como principal culpado pelo acidente. Arquivamento ocorreu porque condutor também morreu no acidente

Leia a matéria completa

O acidente refletiu no trânsito da Marginal do Tietê, que chegou a ter 12,4 quilômetros de lentidão na pista expressa, 10 quilômetros na local e mais 2,5 em outro ponto da pista expressa.

Às 6h30, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) iniciou o trabalho para guinchar as carretas e, até as 7h30, duas faixas da direita seguiam bloqueadas.

As Rodovias Ayrton Senna e Presidente Dutra, que dão acesso à Marginal, chegaram a ter 11 e 10 quilômetros de congestionamento, respectivamente.

Ainda não se sabe os motivos do acidente, mas os motoristas envolvidos alegaram que a pista estava escorregadia por causa da chuva que cai desde o começo do dia na capital. A Polícia Militar afirmou que todos os caminhoneiros passarão por testes de bafômetro.

Ipiranga

Um outro acidente aconteceu no começo da manhã desta sexta-feira. Um caminhão tombou no Viaduto Grande São Paulo, no sentido Ipiranga, por volta das 5h30. Uma pessoa se machucou e foi socorrida. O congestionamento refletiu na Rua das Juntas Provisórias e até na saída da Avenida Salim Farah Maluf.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]