• Carregando...
 | SAM MIRCOVICH/rREUTERS
| Foto: SAM MIRCOVICH/rREUTERS

As ruas do entorno da Pedreira Paulo Leminski serão bloqueadas nesta terça-feira (21), entre as 7 horas e meia-noite, para facilitar o acesso do público ao show da banda Kiss. O trânsito não será permitido nos cruzamentos da Rua João Gava com as ruas Manuel dos Santos da Silva, João Enéas de Sá, Nilo Peçanha e Antonio Krainiski; Rua Antonio Krainiski com as ruas Benedico Correia de Freitas e Nilo Peçanha; Rua Nilo Peçanha com as ruas Manuel dos Santos Silva e João Enéas de Sá; e Rua Euênio Flor com a Rua São Salvador.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran), o tráfego na região deverá ser feito pelas ruas Mateus Leme, Professor Joaquim de Mattos Barreto, Nilo Peçanha, São Salvador e Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas.

Somente a Rua João Gava será liberada para o tráfego dos ônibus que se dirigem ao evento. A Rua Antonio Krainiski terá acesso liberado de táxis.

Mapa cedido pelo Setran mostra alteração no trânsito da região da Pedreira nesta terça-feira (21).Antonio Carlos Patitucci/Prefeitura de Curitiba
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]