• Carregando...

Um homem com passagens pela polícia por roubos foi preso nesta segunda-feira (11) em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, suspeito de fazer uma cliente de uma lanchonete como refém após uma tentativa de assalto a uma farmácia. A Guarda Municipal de São José dos Pinhais negociou a rendição do homem.

De acordo com a GM da cidade, a ocorrência foi registrada pela manhã desta segunda-feira na região central da cidade. O suspeito teria tentado assaltar uma farmácia na Rua XV de Novembro, mas foi impedido por populares, que correram para pegá-lo.

O homem, entretanto, conseguiu fugir das pessoas e entrou em uma lanchonete, segundo a Guarda Municipal. Dentro do estabelecimento, ele teria se sentido acuado e fez uma cliente da lanchonete como refém, com uso de uma faca.

Os guardas foram chamados e iniciaram a negociação. O homem se entregou e foi encaminhado para a Delegacia de São José dos Pinhais. A mulher que foi feita refém não sofreu ferimentos, segundo a Guarda Municipal. Não há informações se o homem estaria sob efeito de drogas durante a ocorrência.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]