• Carregando...

Três homens morreram em um confronto com policiais militares na tarde desta quinta-feira (11) no bairro Tatuquara, em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar (PM), o trio teria assaltado uma loja de roupas.

Por volta do meio-dia desta quinta, a PM foi acionada pelo proprietário da loja de roupas localizada na Rua Marcos Bertoldi. Ele contou à polícia que quatro homens armados invadiram o estabelecimento e roubaram o dinheiro do caixa. Os assaltantes teriam fugido em um veículo Gol de cor cinza.

Os policiais realizaram rondas na região e localizaram o carro na Rua Delegado Bruno de Almeida. Os suspeitos fugiram da abordagem e entraram em uma rua sem saída. Eles tentaram fugir a pé e dispararam contra os policiais. Na troca de tiros, três foram mortos e um quarto suspeito ficou ferido. Ele foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador em estado grave. Assalto a lotérica

Também na tarde desta quinta-feira, um homem morreu depois de assaltar uma casa lotérica na Rua Engenheiro Costa Barros, no bairro Cajuru. Segundo a PM, acompanhado de um comparsa, o homem invadiu a lotérica e cometeu o assalto.

Quando ele estava prestes a fugir com uma moto, ele foi baleado por um cliente da lotérica e morreu antes da chegada do socorro médico. O outro assaltante conseguiu fugir, segundo a PM.

Politécnico

Outros três suspeitos de assalto foram mortos pela PM na quarta-feira (10). Eles teriam roubado um mercado na Rua João Tobias de Paiva Neto, no Cajuru. O grupo foi perseguido pela polícia até o Jardim das Américas, onde bateram o veículo no muro do Centro Politécnico. Houve troca de tiros e os suspeitos acabaram mortos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]