Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Vida e Cidadania

Fechar
PUBLICIDADE

Curitiba

Suspeitos de assalto morrem em confronto com a PM no Tatuquara

O trio teria assaltado uma loja no Tatuquara. Outro homem foi morto após assaltar uma lotérica

  • Atualizado em às
 
0 0 COMENTE! [0]
TOPO

Três homens morreram em um confronto com policiais militares na tarde desta quinta-feira (11) no bairro Tatuquara, em Curitiba. De acordo com a Polícia Militar (PM), o trio teria assaltado uma loja de roupas.

Por volta do meio-dia desta quinta, a PM foi acionada pelo proprietário da loja de roupas localizada na Rua Marcos Bertoldi. Ele contou à polícia que quatro homens armados invadiram o estabelecimento e roubaram o dinheiro do caixa. Os assaltantes teriam fugido em um veículo Gol de cor cinza.

Os policiais realizaram rondas na região e localizaram o carro na Rua Delegado Bruno de Almeida. Os suspeitos fugiram da abordagem e entraram em uma rua sem saída. Eles tentaram fugir a pé e dispararam contra os policiais. Na troca de tiros, três foram mortos e um quarto suspeito ficou ferido. Ele foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador em estado grave. Assalto a lotérica

Também na tarde desta quinta-feira, um homem morreu depois de assaltar uma casa lotérica na Rua Engenheiro Costa Barros, no bairro Cajuru. Segundo a PM, acompanhado de um comparsa, o homem invadiu a lotérica e cometeu o assalto.

Quando ele estava prestes a fugir com uma moto, ele foi baleado por um cliente da lotérica e morreu antes da chegada do socorro médico. O outro assaltante conseguiu fugir, segundo a PM.

Politécnico

Outros três suspeitos de assalto foram mortos pela PM na quarta-feira (10). Eles teriam roubado um mercado na Rua João Tobias de Paiva Neto, no Cajuru. O grupo foi perseguido pela polícia até o Jardim das Américas, onde bateram o veículo no muro do Centro Politécnico. Houve troca de tiros e os suspeitos acabaram mortos.

Siga a Gazeta do Povo e acompanhe mais novidades

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Vida e Cidadania

PUBLICIDADE
Acompanhe a Gazeta do Povo nas redes sociais