• Carregando...
Defesa Civil atendeu casos de quedas de árvores. | CGN/
Defesa Civil atendeu casos de quedas de árvores.| Foto: CGN/

Um temporal rápido, mas de grande intensidade provocou estragos em Cascavel e outras cidades da região Oeste no final da noite de quarta-feira (26) e madrugada desta quinta-feira (26). A Defesa Civil informou que ao menos 20 casas foram destelhadas nos bairros Cascavel Velho, Veneza, Santa Cruz e Alto Alegre. Durante a madrugada foram distribuídas lonas plásticas aos moradores que tiveram suas casas destelhadas. “Foi um período curto, mas que teve alguns estragos”, disse Jane Prestes Dalagnol, da Defesa Civil.

Estragos atingiram a Avenida Brasil. CGN

No relatório do Corpo de Bombeiro constam 11 chamadas para atender casos de destelhamentos e quedas de árvores. Equipes trabalharam a noite toda para retirar árvores que caíram sobre as ruas. Na PR-180, próximo ao distrito de Juvinópolis, galhos caíram sobre a pista e obstruíram o tráfego de veículos parcialmente.

De acordo coma Copel, 1.150 casas estão sem energia elétrica em Cascavel. Durante a madrugada dois postes acabaram quebrando com a intensidade do vento. Alguns semáforos na região central da cidade também estão desligados. As rajadas de ventos em Cascavel chegaram a mais de 70 quilômetros por hora.

Foi afetado pelo temporal?

Deixe seu relato na caixa de comentários e mande fotos para nossa galeria do leitor com nome completo e a descrição da imagem. Caso deseje mandar vídeos, envie para o leitor@gazetadopovo.com.br

Nas regiões Oeste e Sudoeste o temporal afetou 120 mil unidades consumidoras, mas na maior parte delas a energia já foi restabelecida. Ainda existem cerca de 750 chamados para serem atendidos ao longo do dia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]