• Carregando...
Ônibus da linha Araucária-Curitiba foi depredado pelas torcidas do Coritiba e Atlético Paranaense. | Foto: Colaboração/
Ônibus da linha Araucária-Curitiba foi depredado pelas torcidas do Coritiba e Atlético Paranaense.| Foto: Foto: Colaboração/

No início da tarde de domingo (30), torcedores do Coritiba e Atlético Paranaense brigaram no terminal Vila Angélica, em Araucária. A linha Araucária-Curitiba aproximava-se do terminal às 13h com torcedores do Atlético Paranaense. No terminal, torcedores do Coritiba aguardavam a linha.

Balão é flagrado caindo no Centro Cívico

Um balão de grandes proporcões foi flagrado nos céus de Curitiba na manhã deste domingo (30). O balão caiu nas proximidades da Avenida Cândido, no Centro Cívico. As informações são da Guarda Municipal (GM).De acordo com testemunhas, um grupo de pessoas tentou recuperar o balão, sem sucesso, tendo fugido do local em uma Kombi. As testemunhas dissera

Leia a matéria completa

Quando o veículo se aproximou, um grupo de 15 torcedores coxas-brancas cercaram o ônibus e começaram a quebrar os vidros. Segundo uma testemunha que preferiu não se identificar, “o motorista não parou e seguiu em frente, deixou os atleticanos no ponto e depois retornou para o terminal”, contou. Uma moça que estava dentro do ônibus teve ferimentos nas costas e nos braços, causados por estilhaços de vidro.

Instantes depois, um rapaz foi baleado na Rua Ladislau Gembaroski, próximo ao terminal. A vítima foi socorrida pelo Siate e encaminhada pelo Siate ao Hospital do Trabalhador. Ainda não há confirmação se os disparos têm relação com a confusão entre as torcidas.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram até o local, mas os torcedores já tinham dispersado. O terminal da Vila Angélica já foi espaço de briga entre torcidas outras vezes. Uma das estações-tubo ainda está danificada por causa de uma destas confusões.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]