• Carregando...

Um trio de assaltantes fez um arrastão na linha Trabalhador por volta das 12h10 deste domingo (2), na altura da Vila Verde, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Segundo informações são do portal Paraná Online, os assaltantes embarcaram no ônibus com um case de violão e sacaram uma arma de cano longo quando o coletivo passou próximo à empresa Bosch. Depois do assalto, o trio fugiu a pé. A Polícia Militar não divulgou o número de pessoas que estavam no ônibus, nem o que foi roubado. A ação levou cerca de 10 minutos e ninguém ficou ferido.

Desde maio, as denúncias de arrastão aumentaram em Curitiba, segundo percepção do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana (Sindimoc), da Guarda Municipal (GM) e da Polícia Militar, apesar de não haver dados estatísticos sobre esse tipo de crime. Segundo o Sindimoc e a GM, as linhas mais visadas são as do sul da cidade, como as que circulam pelo Pinheirinho, Fazendinha e CIC.

No dia 11 de junho, passageiros da linha Futurama foram vítimas de um arrastão no fim da noite no Sítio Cercado. No dia anterior, outro caso já havia ocorrido no biarticulado Circular Sul.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]