• Carregando...

Na manhã deste sábado (31) foi registrada a segunda morte por afogamento desta temporada no Litoral do Paraná. Bruno Alves, de 17 anos, morreu afogado por volta das 6h40, após entrar no mar próximo a Pedras da Caieiras, no início da Av. Atlântica, em Guaratuba.

O corpo do jovem ainda não foi encontrado e o Corpo de Bombeiros prossegue com as buscas. O local onde ocorreu o afogamento estava sinalizado com placa de perigo, que indica que a área não é recomendada para banho fora do horário de ação dos guarda-vidas, que acontece diariamente das 8 às 20 horas.

Segundo informações do tenente Eziquel Roberto Siqueira, do Corpo de Bombeiros, Bruno é de Curitiba e havia acabado de chegar ao litoral do Paraná. Ele estava na companhia de amigos, que relataram que o jovem havia ingerido bebidas alcoólicas antes de entrar no mar. Ainda de acordo com o enente Siqueira, o ponto onde o corpo desapareceu fica próximo à entrada da Baía de Guaratuba, local de fortes correntes marítimas.

Salvamento

Na manhã de sexta-feira (30), os guarda-vidas do Corpo de Bombeiros realizaram o salvamento de Josias Campos de Oliveira Neto, de 37 anos, que se afogou no balneário de Sangri-lá, em Pontal do Sul. Josias foi resgatado com parada cardiorrespiratória.

Depois de realizarem todos os procedimentos de reanimação, os socorristas e um médico da equipe de salvamento conseguiram reestabelecer os sinais vitais de Neto, que foi encaminhado para o Centro de Recuperação de Afogados, em Matinhos, pelo helicóptero Falcão, do Grupamento Aéreo GRAER, disponibilizado pelo governo do estado para a Operação Verão Paraná.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]