• Carregando...
Nuvens começaram a chegar em Curitiba por volta das 13h neste domingo (22). | Divulgação/Simepar
Nuvens começaram a chegar em Curitiba por volta das 13h neste domingo (22).| Foto: Divulgação/Simepar

Uma virada de tempo tipicamente curitibana atingiu a cidade neste domingo (22). Depois de uma manhã e início de tarde com sol, entre 15h e 15h30 a temperatura caiu de 28ºC para 21ºC na capital, de acordo com o Simepar. Em meio a essa queda brusca, pancadas de chuva chegaram à cidade, formando um cenário que deve se estender pelo menos até a próxima quinta-feira (26).

Além de as chuvas permanecerem, a temperatura também deverá ter variação similar ao longo dos próximos quatro dias. A previsão do Simepar é de que nesta segunda-feira (23), a máxima seja de 28ºC e a mínima de 17ºC, com a chuva dando trégua apenas no período da manhã. A umidade diminui na quinta-feira (26), quando apenas pancadas de chuva isoladas atingem Curitiba.

Litoral

Apesar de apresentar temperaturas mais elevadas, o litoral do Paraná também passará por chuvas em pelo menos quatro dias seguidos na próxima semana. A medição do Simepar em Paranaguá prevê máxima de 30ºC e mínima de 22ºC para segunda-feira, quando chove o dia inteiro. A temperatura aumenta na quinta-feira (26), passando a máxima de 33ºC, ainda com pancadas de chuva isoladas na região.

Colaborou: Cecília Tümler

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]