• Carregando...
A superintendente do ParkShopping Barigüi, Jacqueline Vieira de Lemos (à esq.), e a diretora de marketing da Rede Condor Super Center, Elaine Munhoz, na festa de premiação do Top de Marketing da ADVB-PR. Jaqueline foi eleita Personalidade de Marketing 2012 e o Condor venceu na categoria Varejo com o case “Condor Online”, pelo segundo ano consecutivo | Jader da Rocha
A superintendente do ParkShopping Barigüi, Jacqueline Vieira de Lemos (à esq.), e a diretora de marketing da Rede Condor Super Center, Elaine Munhoz, na festa de premiação do Top de Marketing da ADVB-PR. Jaqueline foi eleita Personalidade de Marketing 2012 e o Condor venceu na categoria Varejo com o case “Condor Online”, pelo segundo ano consecutivo| Foto: Jader da Rocha

Zapeando

- Elizabeth Bianco, geren­­te-geral da Ideally Iluminação, reúne arquitetos e designers de interiores para um café da manhã hoje, das 8 às 10 h, para lançar sua linha exclusiva de produtos importados, com assinatura própria.

- A Associação Brasileira dos Designers de Interiores (ABD), realiza hoje, às 10 h, o workshop Casa Inteligente, sobre automação residencial, ministrado por José Roberto Muratori, no UniCuritiba.

- Os vencedores do Prêmio GRPCom de Criação 2012 serão anunciados hoje, às 20 h, no Castelo do Batel.

  • Francisco Urban (à esq.) e Marcelo Belotti, sócios da Petiscaria do Victor, e o chef Javier Ruiz (ao centro) comandaram o jantar em comemoração ao quinto aniversário do restaurante. O encontro, no último dia 20, reuniu um seleto grupo de convidados

Foz do Iguaçu será o primeiro destino turístico do mundo a zerar a emissão de carbono. Bancado pela hidrelétrica de Itaipu, o projeto Foz Carbono Zero, em fase de implantação, vai permitir aos turistas que visitam as Cataratas do Iguaçu compensar as emissões geradas durante a permanência na cidade. O projeto, que tem apoio do Fundo de Promoção e Desenvolvimento do Iguaçu, recuperará as nascentes e margens dos rios que cortam o perímetro urbano e uma área recém-incorporada ao Parque Nacional do Iguaçu.

Nova fórmula

Alguns donos de bares e casas noturnas de Curitiba se encontraram com o governador Beto Richa no camarote da Ferrari durante a corrida de Fórmula 1 do último domingo, em São Paulo, e aproveitaram para cobrar dele uma revisão urgente do método de abordagem das blitze da Aifu (Ação Integrada de Fiscalização Urbana). O grupo era composto pelo presidente da Abrabar-PR, Fabio Aguayo, Diego Fortun (Grupo Santi), Leandro Jabur (Lique) e Eduardo Campagnoni (Woods).

De acordo com Aguayo, ficou acertada uma reunião com empresários do setor no Palácio Iguaçu.

Café fresco

A Nespresso confirmou a abertura de sua primeira loja na Região Sul no dia 6 de dezembro no ParkShoppingBarigüi. Trata-se da primeira boutique da marca suíça de café premium, assinado pelo designer italiano Aldo Parissoto. Atualmente com 11 lojas no país, a Nespresso está presente em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte. Aviso às navegantes: George Clooney, garoto-propaganda da marca, não vem.

Devassa vai de Itupava

A Devassa vai abrir uma nova cervejaria na cidade, na Rua Itupava, Alto da XV. Será comandada pelo casal Juliana e Gustavo Costa, que já são proprietários do bar da Praça da Espanha. E hoje o arquiteto carioca Gustavo Salles, Marcelo Castilho, especialista em luminotécnica para gastronomia, e o engenheiro curitibano Paulo Maingue fazem uma vistoria no imóvel. A inauguração está prevista para o primeiro trimestre de 2013.

Batata portuguesa

Robert Amorim, o Beto Batata, convidou o chef Ivan Fernandes para preparar um jantar especial hoje, de adesão, no seu restaurante Aldeia do Beto, no Alto da XV. Fernandes é dono de um bistrô em Lisboa. O encontro é para comemorar o aniversário do restaurateur. No sábado, às 16 horas, a comemoração continua com uma roda de choro, com entrada franca, comandada pelo bandolinista carioca Joel Nascimento.

Colar cobiçado

O presidente da Associação dos Notários e Registradores do Brasil, o tabelião paranaense Rogério Portugal Bacellar, recebe hoje o presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro Felix Fischer, também do Paraná, para um jantar em Brasília. Na sexta-feira, Bacellar é quem será homenageado, mas no Rio de Janeiro, junto com personalidades como o presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, e o também ministro do STF Marco Aurélio de Mello.

Eles receberão o Colar do Mérito Mem de Sá, concedido pela Anoreg-RJ.

Colaborou: Bia Moraes

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]