• Carregando...

Embora esteja disputando a reeleição para o Senado, Alvaro Dias (PSDB) se tornou protagonista dos programas eleitorais de televisão para o governo do Paraná. Um vídeo em que ele critica o colega de partido e candidato à reeleição ao governo do Paraná, Beto Richa , foi utilizado quatro vezes no horário eleitoral desta sexta-feira (26). Dias também apareceu no programa de Richa, elogiando a atual gestão.

O uso do vídeo, em que o senador critica o governador e afirma que "o Paraná não pode ser submetido à incompetência e à desonestidade", foi autorizado pela Justiça Eleitoral nesta semana. A exibição do material aconteceu nos programas de Roberto Requião (PMDB) e Geonisio Marinho (PRTB). A campanha do PRTB utilizou o vídeo mais duas vezes, durante o programa destinado aos deputados e senadores.

A campanha da candidata Gleisi Hoffmann (PT) também tem utilizado constantemente o vídeo nas redes sociais e nas inserções durante a programação do rádio e TV. Nesta sexta, a petista criticou o tucano reproduzindo reportagem da Gazeta do Povo que mostra uma investigação por supostos funcionários fantasmas no gabinete de Richa, quando este era deputado estadual.

Já o programa de Richa exibiu imagens do governador ao lado de Alvaro Dias, com o senador apoiando a reeleição do colega e afirmando que o Paraná cresceu muito durante o atual governo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]