• Carregando...

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Curitiba abriu a mão de lançar candidato próprio à prefeitura da capital e definiu que vai integrar a coligação que apoia a candidatura de Luciano Ducci (PSB). A decisão foi definida em convenção realizada na tarde deste sábado (22), em Curitiba, e que contou com a participação do presidente estadual da sigla, o deputado Alex Canziani.

A outra opção do partido era indicar o deputado estadual Fábio Camargo como candidato a prefeito. Na sexta-feira (22), Camargo havia apresentado um pedido para que a convenção do PTB fosse adiada, alegando que o local reservado para o evento – o Hotel Lancaster – era muito pequeno para receber os participantes.

O deputado estadual argumentou que, só ele, levaria 300 correligionários à convenção, ultrapassando a capacidade do hotel, que é de 150 lugares. O pedido de Fábio Camargo foi negado pela executiva municipal do PTB, que realizou a convenção normalmente.

Outros partidos

Na convenção do PDT, o partido oficializou a candidatura de Gustavo Fruet. Já no PMDB, o ex-prefeito Rafael Greca venceu o deputado estadual Stephanes Júnior e será o candidato do partido na eleição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]