• Carregando...
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação| Foto:

Imagine uma festa de Natal onde praticamente todo mundo vai fantasiado de Papai / Mamãe Noel ?! Nos Estados Unidos o público literalmente adere às propostas e eventos. Sempre tem quorum e a galera comparece mesmo. 

No último final de semana, rolou o evento Almost Nakey / Santa On em San Diego, na Califórnia. Podemos dizer que este foi um evento histórico para a cidade pois, além de ter sua proposta super interessante (onde todo mundo vai fantasiado de roupas natalinas), ele conseguiu ser realizado em um lugar tradicional da cidade, o parque de diversões Belmont Park, em Mission Beach. Nunca, desde a sua inauguração no ano de 1925, havia sido realizado qualquer tipo de evento em suas dependências. Ao lado do parque de diversões, existe um club chamado Beach House, e o evento Santa On ocupou o espaço de ambos os estabelecimentos.

Música eletrônica em todas as 4 pistas. Três palcos com atrações de peso e uma pista em um rooftop de silent disco, aquelas pistas onde todo mundo coloca um fone de ouvido e curtem diferentes DJs tocarem em diferentes canais que são selecionados no próprio fone de ouvido. 
Como atração especial, e na pista em frente ao mar, Chromeo, banda de Nova Iorque, porém fazendo um DJ set. DJ Susan e o DJ Austin Millz foram os destaques da pista ao lado da montanha russa.

O clima natalino tomou conta do evento, que estava lotado. Máquinas de soltar neve de mentira, decoração natalina e um mar de chapéus de Papai Noel circularam pelo evento. 

A produtora Almost Nakey é uma empresa liderada por uma grande agitadora cultural de San Diego, Liv Johnson. Programados para acontecer na cidade duas vezes por ano, são eventos que com certeza valem muito a pena prestigiar pois, além de serem muito bem produzidos e divertidos, a música eletrônica é de qualidade.

Saiba mais sobre Almost Nakey no https://almostnakey.com

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]