• Carregando...
Volt Club Celebra dois anos com Liberdade e Inovação em Curitiba dia 4
| Foto:

Neste sábado, 4 de novembro de 2023, o Volt Club, situado na Rua Comendador Araújo, 609, no bairro Batel em Curitiba, está celebrando dois anos de existência com uma festa épica que está marcando a cena noturna da cidade.

Sob o título "VOLT CLUB 2 ANOS", o evento começa às 23 horas e continuará até às 06:00 da manhã, proporcionando aos participantes uma noite de música, dança e celebração ininterruptas.

A festa conta com performances de drag queens e outros artistas, junto de um line-up de DJs renomados que estão agitando a pista de dança, incluindo:

JUNYO
Karol Figueiredo
Dimis
Goltz [@jhowgoltz]

O Volt Club destaca-se ao oferecer uma experiência única para seus clientes. Além da incrível seleção musical, a festa é marcada pelos detalhes cuidadosamente planejados.

Um dos pontos altos do evento é a atenção especial dada aos clientes. O Volt Club investiu em um grande número de funcionários para garantir o conforto e a segurança dos participantes, desde o momento da entrada até a saída. Além disso, o clube recebe DJs convidados renomados internacionalmente, ao lado de seus residentes queridos pelo público.

Durante os dois anos de sua existência, o Volt Club já recebeu artistas consagrados, como Cat Dealers, Valesca Popozuda, Melody, Luan Poffo, Ricardo Goii e Bruna Strait. A casa noturna também se destaca por suas festas temáticas espetaculares, que incluem performances e produções completas dentro do clube. A diversidade no bar é um diferencial, oferecendo uma ampla variedade de bebidas para todos os gostos e bolsos. Além disso, a balada oferece uma variedade de espaços Instagramáveis, complementando a experiência única de cada festa.

O Volt Club é elogiado por sua evolução constante, inovando a cada festa para evitar a monotonia e surpreender os frequentadores regulares e os visitantes. O clube mantém um ambiente inclusivo e seguro, sendo um dos favoritos do público LGBTQIAP+ em Curitiba.

Com uma dedicação contínua à excelência e ao entretenimento de qualidade, o Volt Club continua a se destacar como um dos principais destinos noturnos da cidade. Seu compromisso com a inovação e a satisfação do cliente o torna uma escolha irresistível para os amantes da música e da vida noturna.

Os ingressos variam de R$40,00 a R$140,00, sendo que o ingresso mais barato inclui uma bebida de cortesia, enquanto o mais caro garante entrada com consumação total. Os ingressos estão disponíveis exclusivamente na portaria do local.

Maiores informações você encontra no site da casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]