Em 1999, uma das campanhas publicitárias de maior sucesso foi a do trio de garotos fofos da Embratel. Coloridos, o trio de garotinhos com os “D”s apareciam em diversas situações para explicar sobre as ligações de curta e longa distância na TV e nas peças da companhia telefônica.
Agora, em 2017, como tudo que é nostalgia faz bem, a empresa decidiu chamar os mesmos meninos para estrelar a campanha deste ano. Desta vez, o foco é falar no D de digital. Veja o comparativo de como eles eram na década de 1990 e estão agora:
“Eles mudaram e a Embratel também. O D agora também é de digital. Além das nossas soluções de Telecom, oferecemos um portfólio completo e convergente de Mobilidade e TI, que vão ajudar a levar a sua empresa para o próximo nível”, define a empresa.
As propagandas com os jovens serão comercializadas no YouTube. Confira:
-
Afastar garantias individuais em decisões sigilosas é próprio de regimes autoritários
-
Censura clandestina praticada pelo TSE, se confirmada, é motivo para impeachment
-
“Ações censórias e abusivas da Suprema Corte devem chegar ao conhecimento da sociedade”, defendem especialistas
-
Brasil e Argentina: como andam as relações entre os dois países?
Deixe sua opinião