• Carregando...
Lawrence com a bandeira do Atlético na Arena do Futuro, palco do handebol.

Lawrence com a bandeira do Atlético na Arena do Futuro, palco do handebol.

Os torcedores estão levando várias bandeiras de clubes para os locais de competição da Olimpíada do Rio. Os símbolos de Atlético e Coritiba já foram vistos na capital carioca. Lawrence Willian, de 39 anos, é um dos principais responsáveis por espalhar as cores rubro-negras nas arenas olímpicas.

O torcedor fanático do Atlético comprou ingressos para oito eventos diferentes na Rio-2016. Já rodou pelo Parque Olímpico, no Complexo de Deodoro e Copacabana para acompanhar vôlei de praia, handebol, judô, basquete e até modalidades menos conhecidas como hóquei sobre a grama e rugby.

Onde vai, carrega a bandeira do Atlético. As camisas, ele reveza: usa do Brasil ou do Furacão. “Eu sou muito atleticano, sócio há dez anos e gosto de mostrar minha paixão”, diz.

Mesmo no Rio, Lawrence não deixou de acompanhar o time no Brasileirão. Ele seguiu o primeiro tempo do último jogo contra o Flamengo, no sábado (6), pelo celular, pois estava em uma competição. Logo que deixou a partida, foi para um bar acompanhar a etapa final.

“Só tinha flamenguista no lugar, mas fiquei na minha e não teve problema. Pena que o time perdeu”, conta.

Ele está sem emprego, mas não se arrepende do investimento de R$ 920 feito para acompanhar os Jogos do Rio de perto. “Fui comprando aos poucos. Não tenho emprego, mas pelo menos tenho tempo agora”, brinca o torcedor que veio para o Rio de ônibus e vai voltar da mesma forma na quarta-feira (10) à noite para economizar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]