• Carregando...
Gazeta em Rio Quente: sem tempo ruim e com muito o que fazer
| Foto:

Bares molhados e ondas de até 1,2 metros fazem a alegria dos turistas na Praia do Cerrado

No cerrado, a chuva dura pouco e mesmo quando o dia amanhece com o tempo nublado, logo o forte sol aparece.

Neste sábado, a temperatura um pouco mais baixa do que na sexta (27° contra 31ºC do dia anterior) deixou mais agradável o mergulho nas águas quentes.

Depois de conhecer a praia artificial em um luau exclusivo para convidados na noite de sexta, fomos ver como os turistas aproveitam a Praia do Cerrado – com ondas de até 1,2 m – quase até mais do que em uma no litoral de verdade.

Divulgação
Praia do Cerrado: água morna e areia fresca

Por lá, água morna e limpa, bares molhados (dentro da água) e uma areia fresca, que na verdade é pó de quartzo e por isso não esquenta.

Inauguração

O complexo de águas quentes Rio Quente ganhou oficialmente neste sábado um novo hotel para reforçar a já robusta estrutura do maior resort longe da costa no país.

O Rio Quente Cristal Resort, primeiro classificado na categoria premium na região, tem 196 apartamentos e foi construído em dois anos com um investimento de R$ 63,2 milhões. A inauguração contou com dezenas de convidados e autoridades, entre eles o governador do Goiás, Marconi Perillo.

Um coquetel à noite encerrou a programação de lançamento do resort, que começou na quinta-feira. Amanhã já nos despedimos de Caldas Novas.

Continue acompanhando o blog de turismo e curta as viagens e dicas de passeios.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]