• Carregando...
Cartilha com dicas de segurança para usuários de internet ensina como navegar com maior segurança na rede
| Foto:

Mesmo com todas as ações de segurança que são realizadas para a proteção do usuário de internet, muitos problemas poderiam ser evitados com a adoção de simples medidas de prevenção pelos próprios internautas.

O projeto “Segurança na Rede” lança uma cartilha com inúmeras dicas para o uso correto e seguro da Internet voltado para usuários de todas as idades.

A Cartilha dá dicas de segurança em compras em lojas virtuais, acesso ao internet banking, uso de redes sociais entre várias outras situações que já se tornaram comuns para a maioria dos usuários.

LOGO

A criação da cartilha é uma das ações criadas pelo projeto com o propósito de disseminar dicas simples, porém importantes, que irão prevenir eventuais problemas, como por exemplo, a ocorrência de crimes cibernéticos, onde na maioria das vezes a falta de atenção do usuário se torna um dos maiores facilitadores para a ocorrência dos crimes.

Quem desejar colaborar compartilhando as dicas do projeto deve acessar o site www.segurancanarede.com.br e lá encontrará maiores informações sobre como interagir com as ações propostas pelo projeto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]