• Carregando...
Corredores-looks do segundo dia de PBC
| Foto:

Look do dia

Daniel Castellano / Gazeta do Povo
A estudante de moda Letícia Vilela emprestou a bota da amiga para usar com calça de brechó, regata Running and Trainning, bolsa da Renner e blazer, cinto e lenço que emprestou da vó . Para complementar o look, muitos anéis da Prata Fina e 25 de março.

No segundo dia de PBC, o público já estava avisado do frio. As camisas e calças compridas estavam mais frequentes e os casacos mais grossos. Confira os looks de quem veio assistir aos desfiles da All Purpose, Lady Louca e Joyful:

Sílvia Henz
A fotógrafa Larissa Tanaka apostou num look total black.
Sílvia Henz
A designer e estudante de moda Gabrielle Janchuki faz um estilo largado com sapatilha Beira Rio, Calça sem marca, regata Hering, perfecto jeans Espaço Fashion, bolsa Renner e colar comprado na 25 de março.
Sílvia Henz
A gerente Renata Alves usa bota e shorts Canal, camisa Lacoste, bolsa Zara, jaqueta comprada numa feira de couro, cintos e anéis da 25 de março.
Sílvia Henz
A estudante de economia Vitória Balma usa sapato By Rose, calça Zara, regata Pool, camisa M. Officer e bolsa Renner.
Sílvia Henz
A estudante Ninfa Welzel fez um look clássico com sapato Via Uno, vestido da Zara e casaco emprestado da avó.
Sílvia Henz
A blogueira Débora Alcântara decidiu vestir um look todo branco, com exceção do sapato Dolce&Gabana. A calça é Zara, camisa Luigi Bertoli, o colar da Acessorize, o anel foi um presente e a pulseira ela mesma que fez.
Sílvia Henz
Bárbara Alcântara é irmã da Débora e também blogueira. Ela usa uma sapatilha “de feirão”, um vestido da Zara, um cinto sem marca e acessórios da Acessorize.
Sílvia Henz
O estilista M. Kniphoff usa uma Melissa masculina, calça da Zara, camisa feita por ele, blazer de brechó e bolsa Gerard Darel.
Sílvia Henz
A estilista Carolina Gritten usa calça e blusa Cores de Dali, sapato da Arezzo, bolsa Louis Vuitton, bolsa Renner e lenço de camelô.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]