Há dez anos a Apple começou uma parceria para erradicar a AIDS/HIV no mundo, os produtos com o selo PRODUCT(RED) se destacam pela sua cor vermelha e são desejados no mundo todo. Agora, de surpresa e de forma silenciosa, a marca lançou os iPhones 7 e 7 Plus vermelhos.
A maçã é atualmente a empresa que mais colaborou com o Fundo Global, sua arrecadação passa os US$ 130 milhões, mostrando comprometimento com a causa. “Desde que começamos a trabalhar com a RED, há dez anos, nossos clientes tiveram um impacto significativo na luta contra a propagação da AIDS através da compra de nossos produtos, desde a edição especial original do iPod nano (PRODUCT)RED até a linha atual dos produtos Beats e acessórios para iPhone, iPad e Apple Watch. A introdução desta edição especial do iPhone em um lindo acabamento em vermelho é a nossa maior oferta (PRODUCT)RED até hoje para comemorar a nossa parceria com a (RED) e não podemos esperar para colocá-lo nas mãos dos clientes.” disse Tim Cook, CEO da Apple.
Os novos iPhones vermelhos ja viraram objeto de desejo no mundo todo, eles estarão disponíveis a partir do dia 24 de março em mais de 40 países e chegam ao Brasil em abril. A edição especial só estará disponível a partir de 128GB e os valores continuam os mesmos, a partir de US$749 ou R$3.899 no Brasil.
-
Bancada do agro na Câmara impõe ao MST derrota que pode esvaziar o movimento
-
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
-
Quem é Iraj Masjedi, o braço direito da Guarda Revolucionária do Irã, que apoia terroristas no Oriente Médio
-
Após derrota unânime, PT e PL desistem de recorrer contra manutenção de Sergio Moro no Senado Federal
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião