• Carregando...
Valentino apresenta sua coleção Primavera-Verão 2021
| Foto:

Pierpaolo Piccioli apresentou a coleção entre jardins planejados pelo japonês Satoshi Kawamoto.

  • O Diretor Criativo da Valentino, Pierpaolo Piccioli. (crédito: divulgação).

Os desfiles da marca italiana geralmente acontecem em Paris, mas esse ano aconteceu em Milão, por conta das preocupações em relação à saúde. “Sempre nos apresentamos em Paris, uma cidade que personifica profundamente o DNA de Valentino. A situação atual nos obrigou a tomar uma decisão inusitada. Acredito que neste momento é fundamental manter o foco em nosso trabalho e nossos projetos. Transbordo energia quando tenho tempo para desenvolver minha visão, e nesse momento as ideias estão fluindo. Desfilar em Milão é uma nova oportunidade, um grande projeto que estou desenvolvendo com minhas equipes, com o objetivo de trabalhar em torno do conceito de identidade" contou Pierpaolo Piccioli, Diretor Criativo da Valentino.

  • A coleção trouxe a elegância e sofisticação icônica da Valentino, em peças simples e glamurosas. (crédito: divulgação).
  • Um dos destaques foi o modelo 517 da Levi’s, revisitado pela Maison por meio de uma colaboração com a marca Norte-Americana. (crédito: divulgação).

A coleção trouxe a elegância e sofisticação icônica da Valentino, em peças simples e glamurosas. O contraste da antiga fábrica italiana, onde ocorreu o desfile, com o verde das plantas deu um ar contemporâneo ao evento. O destaque ficou para o modelo 517 da Levi's, que foi revisitado em uma colaboração com a marca norte-americana. A renda surgiu em alguns pontos-chave.

  • O cantor Labirinth fez uma performance ao vivo. (crédito: divulgação).

O desfile ainda contou com uma performance ao vivo do cantor Labrinth, conhecido pelo seu som que mistura vários gêneros em um só, e por criar a trilha sonora da série Euphoria, da HBO. Clique aqui para acessar o site.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]