• Carregando...
Lula usa o dinheiro dos brasileiros como bem entende, sempre ajudando seus camaradas ideológicos.
Lula usa o dinheiro dos brasileiros como bem entende, sempre ajudando seus camaradas ideológicos.| Foto: Marcio Antonio Campos com Midjourney

Se você acha que seu dinheiro não dá para nada, você está enganado, redondamente enganado. Se falta comida na geladeira da sua casa, sinta-se orgulhoso por estar alimentando as vítimas do comunismo em Cuba. Se é que as 125 toneladas de leite em pó que Lula enviou para o país de seus amigos ditadores vão mesmo ser entregues aos necessitados. Talvez Díaz-Canel prefira garantir para ele e sua turma o café com leite de todos os dias, um mingau, uma tigela de sucrilhos boiantes... Em breve, Cuba receberá também do Brasil milho, soja e arroz, que devem ser fartamente distribuídos aos de sempre. Seu dinheiro está aí para isso, se não para saciar a fome dos que pouco têm, pelo menos para saciar a gula de humanistas e bondosos da estirpe de Fidel Castro e Che Guevara. Que diferença isso faz? E, cá entre nós, um paraíso comunista não pode mesmo precisar de doação de comida...

Seu dinheiro deve estar muito feliz por financiar terroristas. Existe causa mais nobre? Em que outras mãos tudo o que você pagou de impostos seria melhor usado? Lula gosta de você porque gosta do seu dinheiro. E, encha-se de orgulho, você vai ajudar a Agência das Nações Unidas para os Refugiados da Palestina, o petista já avisou. É... Essa que teve 12 funcionários demitidos por terem participado dos ataques do Hamas contra Israel em 7 de outubro do ano passado. Essa que pagava uma conta de energia do grupo terrorista que mantinha um túnel que passava, por acaso, embaixo do prédio da ONU na Faixa de Gaza. Essa agência que não terá mais a ajuda de países decentes, mas seu dinheiro é indecentemente necessário para dar uma lição em quem se acha o xerife do mundo. Onde já se viu? O Hamas, assim como o seu dinheiro, é tudo de bom.

Se você acha que seu dinheiro não dá para nada, você está enganado. Ele banca de agências da ONU coniventes com o Hamas até viagens da “dama do tráfico” e móveis de luxo para Janja

Seu dinheiro é incrível, bancou a viagem da “dama do tráfico amazonense”, ligada ao Comando Vermelho, até Brasília. Ela foi recebida por secretários do Ministério da Justiça, cujos salários seu dinheiro garante, para reclamar do rigor nos presídios federais. Foi o seu dinheiro também que financiou a construção desses presídios, que nunca tinham registrado uma fuga sequer. Isso até a semana passada, quando dois bandidos também ligados ao Comando Vermelho conseguiram escapar. Veja como seu dinheiro é “efetivo”, em relação à construção dos presídios e também à justa reivindicação da “dama do tráfico”. Tudo parece bem planejado, quando se trata do seu bolso. E os fugitivos do CV já estão por aí, também de olho no seu dinheiro, para manter a tradição.

Seu dinheiro não conseguiu evitar o surto de dengue, mas, convenhamos, isso nunca foi importante. Fique feliz porque Lula e Janja, graças a você, têm um palácio provavelmente sem focos do mosquito transmissor da doença e todo, todo renovado, com móveis, tapetes, lençóis e toalhas de qualidade superior. Veja a felicidade do Lula e da Janja rodando o mundo, com todo o luxo. Sem você, isso seria impossível. Sem você, os companheiros do Lula estariam sujeitos a ter de enfrentar um ônibus leito, não teriam acesso aos jatinhos da FAB. Definitivamente, você é um altruísta.

Para que você não fique se achando muito, vou fazer um rápido resumo de outras maravilhas que o seu dinheiro suado proporciona àqueles que nos levam, de novo, pelo caminho da prosperidade... A refinaria mais cara do mundo, símbolo da ineficiência e da corrupção; um plano furado de salvação da indústria brasileira, um gasto que você já fez, é verdade, que deu prejuízo, é verdade, mas vale a pena insistir. O prejuízo de hoje, nas mãos daqueles aos quais você confia seu dinheiro, é sempre o prejuízo ainda maior de amanhã... E, veja que encanto, é o seu trabalho, o seu esforço, é o seu sacrifício que banca o Judiciário mais caro do mundo, o segundo Congresso Nacional mais caro do planeta (e de outros que porventura existam).

Claro, seu dinheiro não faz milagre, não evitou o déficit fiscal de R$ 230 bilhões em 2023, mas continua para jogo em 2024, e quando for preciso. Gastar mais do que se ganha é coisa bem brasileira. E, para que não reste dúvida de que você se empenha com todas as suas forças pelo bem do país, quero que você saiba: seu dinheiro paga pesquisa de opinião contratada pelo Palácio do Planalto e que sempre mostra a aprovação do Lula em alta. As pesquisas pelas quais você não paga mostram um resultado bem diferente. Não sei mais o que dizer... É incomensurável a utilidade da sua grana para o país. Parabéns!

Conteúdo editado por:Marcio Antonio Campos
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]