• Carregando...
Proibido esquecer meu casamento!
| Foto:

E aí, respondam essa: casamento simples precisa/pode ter lembrancinhas?

Essa foi uma dúvida da Noiva Simples quando marcou sua “garden party”. Ela decidiu não oferecer nada, já que o cardápio em si era simples (miniquiches de quatro sabores, bolo maravilhoso, docinhos mais ainda, espumante, refris e água). O local, o salão da igreja. Não combinaria, ela achou, ter mais um quitute numa cestinha na saída.

Já a Noiva Chique, como diz o apelido, não poderia ter dispensado o mimo na saída da festa — ainda que tenha sido um jantar de participação, dois meses após o casório. Ela presentou os convidados com de-li-ci-o-sos bem-casados.

Aliás, entre objetos que se obrigue os convidados a armazenar ou jogar fora, com dorzinha no coração, e esses docinhos, fico sempre com a segunda opção.

Não precisa necessariamente ser o bem-casado. Veja aqui umas fotos de amêndoas doces, muito comuns nas lembrancinhas da Europa, confetes e potinhos para – hummm – cremosos brigadeiros.

Divulgação
Divulgação
Divulgação

Essas são criações da Festividades. A empresa agenda reuniões para conversar com os noivos e entender o que desejam e podem sair até com opções exclusivas.

É algo que muita gente valoriza – a inovação nos detalhes de sua festa: nada igual ao de todo mundo.

Para mais informações visite o site.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]