O Consórcio Librelato, administrado pela Ademicon, comercializou mais de R$ 21 milhões em créditos em março deste ano. No período, o consórcio registrou um aumento de 26% nas cotas comercializadas, em relação ao ano anterior. Já no primeiro trimestre de 2024, obteve melhor desempenho nas regiões Sul, Centro-Oeste e Nordeste, responsáveis por mais de R$ 47,5 milhões do total de vendas nacionais.
Manuel Bernardo, gerente comercial do Consórcio Librelato, acredita que o bom desempenho nacional da marca é resultado da diversidade de ofertas de crédito e da divulgação da marca em todo o Brasil. “O investimento em eventos regionais é estratégico para atrair cada vez mais clientes, expor a marca e fechar negócios. Além disso, estamos sempre dispostos a entregar aos consorciados o melhor plano para o alcance de seus objetivos, o que impactou positivamente nas vendas do trimestre”, explica o gerente.
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Os números do Consórcio Librelato refletem o desempenho do setor neste ano. Segundo dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), no primeiro trimestre de 2024, o segmento de veículos pesados, que reúne caminhões, tratores, implementos rodoviários e agrícolas, disponibilizou R$ 3,87 bilhões em créditos, o que aponta 47,7% a mais em relação ao mesmo período de 2023.
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