• Carregando...
Grupo É Seguro lança franquia da Soll Energy
| Foto: Pixabay

O Grupo É Seguro, com sede em Umuarama (PR) anunciou a chegada de uma marca própria de energia solar, a Soll Energy, para o mercado nacional. A microfranquia chegou como um produto do portfólio da empresa paranaense e ganha força para crescer individualmente como franquia. Com investimento inicial de R$ 9.900, o novo modelo home based oferece possibilidades de crescimento em um mercado de futuro promissor no Brasil.

A Soll Energy possui parceria com mais de 25 concessionárias, mais de 12 distribuidores oferecendo aos clientes todos os sistemas fotovoltaicos (on grid, off grid e zero grid). “Nos últimos dois anos, a empresa comercializou mais de 1.500 geradores voltaicos. Agora, com a parceria com o Grupo É Seguro, o franqueado atua desde a captação de clientes, venda do serviço até a instalação, facilitando o pagamento em até 120 meses. Temos mais de 3,5 mil homologações e projetos instalados em diferentes regiões do país”, explica o CEO do Grupo É Seguro, Adriano Oliveira.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

"Esse é um ramo bastante interessante para o empreendedor que quer começar um negócio em uma área ainda pouco explorada e em ascenção. As placas fotovoltaicas estão ganhando força tanto para o público residencial, como empresarial que visam promover iniciativas mais sustentáveis e reduzir custos a médio e longo prazo”, completa Oliveira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]