• Carregando...
Arena da Baixada. Shows em breve? (Foto: Jonathan Campos/ Gazeta do Povo)
Arena da Baixada. Shows em breve? (Foto: Jonathan Campos/ Gazeta do Povo)| Foto:

Coldplay e Foo Fighters podem ser as primeiras bandas a se apresentarem na nova Arena da Baixada. A empresa norte-americana AEG, do ramo de entretenimento e parceira do Atlético na gestão do estádio, estaria negociando com o Coldplay para um show em dezembro deste ano. O Foo Fighters também está na mira.

Mauro Holzmann, diretor de marketing do Atlético-PR, disse que as informações sobre os shows são “mera especulação”. A assessoria de imprensa informou que “não há nada fechado.”

Mas, otimismo 1, pode-se desconfiar das informações advindas de um clube que restringe informação e barra jornalistas. Otimismo 2: a ideia de Atlético-PR e da AEG, conforme anúncio feito durante a celebração da parceria, em novembro do ano passado, é realizar até 250 eventos por ano no complexo – quatro ou cinco de grande porte. Aguardemos.

Arena da Baixada. Shows em breve? (Foto: Jonathan Campos/ Gazeta do Povo)

Arena da Baixada. Shows em breve? (Foto: Jonathan Campos/ Gazeta do Povo)

As bandas

O Coldplay divulga Ghost Stories (2014), seu mais recente disco de estúdio, e tem uma turnê norte-americana marcada para setembro. O Foo Fighters toca um projeto em que gravou oito faixas em diferentes cidades dos Estados Unidos — ideia que vai virar disco e uma série na HBO.

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]