• Carregando...

[Este texto é apenas uma amostra do que você verá no vídeo. Para assistir, basta clicar na imagem acima].

Não acredito que estou aqui de novo para dizer isso... de novo. Mas deu a louca no Xandão. De novo. E até quando, meu Deus?

Mas, antes de entrar no assunto de hoje, a treta entre Elon Musk e Alexandre de Moraes, quero dizer que a capa do vídeo foi uma homenagem ao Ziraldo, que morreu no fim de semana, aos 91 anos. O Ziraldo que politicamente podia até ser um asno, mas que escreveu uma obra-prima da literatura infantil: "O Menino Maluquinho".

Um livro que tem uma mensagem boa. Uma mensagem que ele, Alexandre de Moraes, deveria aprender: seja louco, tente, fracasse, peça desculpas, acerte, erre… Enfim, faça o que quiser, mas nunca se esqueça de que o objetivo final é ser um cara gente boa. Admirável. Amável.

O Xandão, infelizmente, é oposto disso. Ele que agora virou estrela internacional. Que chique, hein? Tá subindo na vida, o Alexandre.

No fim de semana, o bilionário Elon Musk, dono do Twitter, subiu o tom contra Alexandre de Moraes. Ou melhor, contra a censura inconstitucional, ilegal e criminosa imposta por Alexandre de Moraes aqui no Brasil. Elon Musk expôs o espírito totalitário que guia Alexandre de Moraes numa série de tuítes. Uns sérios e outros que são pura galhofa, como aquele em que Musk compara Xandão a Darth Vader, o vilão de Guerra nas Estrelas. Coisa de nerd, né?

Pois bem, na noite de domingo (7), depois de dois dias levando pauladas do bilionário sulafricano, Alexandre de Moraes reagiu. Agora me pergunta se foi com sensatez e fidelidade à Constituição. Claro que não! Pelo contrário, Alexandre de Moraes reagiu com o que só posso chamar aqui de… loucura.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]