• Carregando...
Xuxa e Record anunciam coletiva de imprensa
| Foto:

Parece que agora vai. A eterna Rainha dos Baixinhos parece ter chegado aos termos jurídicos com a Record e deve mesmo mudar de casa, após quase 30 anos de serviços prestados à Globo (Xuxa entrou na emissora em 1986).

Xuxa

Em comunicado distribuído à imprensa, Record e Xuxa convocaram os jornalistas para uma coletiva de imprensa, a partir das 15h, da próxima quinta-feira (05), no Centro de Produção da Record.

O comunicado diz que “será um momento marcante da televisão brasileira e para a história da Record que investe intensamente em inovação e qualidade”.

Vale lembrar que no anúncio da nova programação, no começo do mês, a Record havia dito que o comunicado da contratação seria feito por ambas as partes, em data a ser acertada, depois que todos os trâmites jurídicos fossem definidos.

A intenção da Record é transformar Xuxa na Ellen DeGeners do Brasil, com um talk show e outro programa vespertino, diário, à tarde.

Caso tudo se confirme, vai ser um momento marcante para a televisão brasileira e para a própria carreira de Xuxa, que desde o fim da parceria com a diretora Marlene Mattos, em 2002, não experimentou mais o sabor do sucesso na TV aberta.


Relembre os memes que rolaram na internet quando vazou a notícia que a Record estava negociando com Xuxa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]