• Carregando...
Existe o momento certo de encerrar uma carreira?
| Foto:

Prezado leitor
Por diversas vezes em minha vida profissional partilhei da ideia de que, o profissional sábio, tem o discernimento do momento exato de parar, ou melhor, fazer uma seleção daquilo que se pode deixar de fazer para que outras pessoas possam seguir o legado. Afinal, já diz o ditado ‘Quem sabe faz a hora’!
Em quase 40 anos de atuação na área de Gestão de Pessoas aprendi muito, creio que contribui muito também e isso foi magnifico. E, foi por meio da audiência de vocês que prestigiaram minhas colunas e entrevistas na mídia é que pude partilhar essa deliciosa viagem que é trabalhar com o desenvolvimento de pessoas.
Informo a vocês que a partir de agora vou seguir novo caminho. Não vou dizer aqui que vou me ‘aposentar’, afinal, aposentar-se significa ‘ficar em nossos aposentos’ e não pretendo ficar parado dentro de casa. Vou iniciar uma nova fase de minha vida, seguirei em minha empresa, a De Bernt, porém de forma mais leve e sem uma rotina que possa travar agendas.
Para você, leitor, o meu muito obrigado por todo o apoio, carinho e respeito. Foi um prazer dividir conhecimento e aprender a cada dia com o público.
Recebam também de mim o mesmo respeito e carinho.

Um forte abraço.
Bernt Entschev

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]