• Carregando...
Limpeza é uma das áreas que está com vagas abertas para a ExpoLondrina. | ROBERTO CUSTODIO / JORNAL DE LONDRINA
Limpeza é uma das áreas que está com vagas abertas para a ExpoLondrina.| Foto: ROBERTO CUSTODIO / JORNAL DE LONDRINA

O campo segue sendo o contrapeso a retração econômica nacional. Enquanto o país amarga aumento na taxa de desemprego, atividades ligadas ao agronegócio abrem novas vagas. Um exemplo vem de Londrina (Norte do Paraná), onde a Sociedade Rural do Paraná (SRP) iniciou nesta segunda-feira (22) processo seletivo para a contratação de 350 trabalhadores temporários.

As vagas são para atuar nas funções de limpeza e caixa durante os dez dias da 56ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (ExpoLondrina). O evento ocorre entre 07 e 17 de abril, mas o cadastramento dos interessados em trabalhar na feira ocorre até a próxima sexta-feira (26). Os interessados podem comparecer a sede da empresa Admita Recursos Humanos (Rua Visconde de Mauá, 79, bairro Shangri-lá, em Londrina) ou acessar o site da empresa.

As únicas exigências para a contratação são que os candidatos possuam mais de 18 anos e apresentem documentos como RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. Para os interessados em atuar de caixa também é solicitada experiência de pelo menos 6 meses na função. Há opções de trabalho nos turnos da manhã, tarde e noite.

Evento em construção

A organização da feira também realiza a articulação para promover shows e toda a agenda que movimenta o evento, como leilões e palestras técnicas. Já estão confirmadas as apresentações de Luan Santana, Wesley Safadão e Jorge & Mateus. No ano passado a ExpoLondrina registrou faturamento de R$ 437 milhões, atraindo mais de 562 mil pessoas e reunindo mais de 7,5 mil animais expostos e 2,8 mil expositores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]