i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
MAPA

Maggi diz que vai anunciar na segunda se continua no Ministério da Agricultura

Senador licenciado pelo PP de Mato Grosso, Maggi terá de se desincompatibilizar do posto de ministro e voltar ao parlamento até abril, caso opte pela reeleição

    • Brasilia
    • Estadão Conteúdo
    • 21/02/2018 10:44
    O ministro nunca escondeu de interlocutores o desejo de, em 2018, disputar novamente o governo do Estado de Mato Grosso. | albari rosa/gazeta do povo
    O ministro nunca escondeu de interlocutores o desejo de, em 2018, disputar novamente o governo do Estado de Mato Grosso.| Foto: albari rosa/gazeta do povo

    O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, afirmou nesta terça-feira, 20, que ainda não tomou a decisão a respeito da possibilidade de deixar a vida pública. Segundo ele, ele tomará a decisão até a próxima semana. Maggi afirmou que pretende convocar uma entrevista coletiva para a próxima segunda-feira (26), em Cuiabá, Mato Grosso, onde fica sua base política, para anunciar se permanece na política ou se volta a atuar nas empresas do grupo Amaggi.

    Senador licenciado pelo PP de Mato Grosso, Maggi terá de se desincompatibilizar do posto de ministro e voltar ao parlamento até abril, caso opte pela reeleição. O ministro nunca escondeu de interlocutores o desejo de, em 2018, disputar novamente o governo do Estado de Mato Grosso.

    Nos últimos meses, porém, em função de investigações contra ele - que geraram inclusive um mandado de busca e apreensão em seu apartamento em Brasília, em setembro - Maggi perdeu espaço político. Agora, ele avalia a possibilidade de concorrer ao Senado ou sair da vida pública. “Não defini isso ainda. Há muito tempo tenho trabalhado essa hipótese de sair da política. É um desejo meu, um desejo da minha família. Estou em conversas”, afirmou Blairo.

    “Na segunda-feira pretendo dar uma entrevista coletiva lá em Cuiabá, na minha casa, minha terra, esclarecendo definitivamente sobre essa questão. Até porque, ao não continuar, meus colegas senadores precisam definir uma série de coisas. E eu não quero atrapalhar a vida de ninguém”, complementou.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.