• Carregando...
O carro símbolo da extensão rural ainda vai passar por mais três cidades: Medianeira, Guarapuava e Curitiba. | /
O carro símbolo da extensão rural ainda vai passar por mais três cidades: Medianeira, Guarapuava e Curitiba.| Foto: /

O Fusca da Emater ficará nesta quarta-feira (03) e quinta-feira (04) em exposição na 17ª edição do Congresso Paranaense de Engenheiros Agrônomos. O evento começa nesta quarta e vai até a próxima sexta-feira (05), no Centro Regional de Eventos de Pato Branco, sudoeste do Estado. Durante os dois dias, o ícone estará à disposição das 10h às 16h.

O Congresso tem como tema central “O Engenheiro Agrônomo e a Segurança Alimentar”, um dos temas também abordados e desenvolvidos pela Emater por meio da assistência técnica e extensão rural. O trabalho do Instituto contempla desde a orientação da produção e transformação de alimentos, o armazenamento e distribuição até ao consumidor final, a educação alimentar e o acesso às condições de produção garantindo a soberania alimentar.

O carro símbolo da extensão rural ainda vai passar por mais três cidades: Medianeira, Guarapuava e Curitiba. Junto com o veículo estão sendo distribuídas revistas que contam toda a trajetória da Emater nos últimos 60 anos, evidenciando a história de sucesso do desenvolvimento do extensionismo no Paraná.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]