• Carregando...
Londrinenses puderam conferir um pouco da história da Emater com a exposição do Fusca da entidade, que ficou exposto na cidade nesta segunda (4) e terça-feira (5) | Marketing/Gazeta do Povo
Londrinenses puderam conferir um pouco da história da Emater com a exposição do Fusca da entidade, que ficou exposto na cidade nesta segunda (4) e terça-feira (5)| Foto: Marketing/Gazeta do Povo

Depois de passar por Ponta Grossa e Londrina, o Fusca da Emater, símbolo da extensão rural no Paraná, chega a Maringá no final da tarde desta quarta-feira (06). O veículo ficará exposto na Avenida Herval, esquina com a Avenida Prudente de Morais, das 17h às 21h. O evento comemorativo terá continuidade na cidade nos dias 7 e 8 de julho, quinta e sexta-feira. Dessa vez, o Fusca ficará em frente à Catedral, localizada na Avenida Tiradentes, das 9 às 17h.

Em Londrina, além da exposição do veículo no Paço Municipal, foram distribuídas revistas que contam a história da entidade e alguns dos principais destaques do trabalho de extensão rural que é realizado no Paraná há 60 anos.

O carro símbolo da extensão rural local ainda vai percorrer outras cidades do estado, como Campo Mourão, em 2 de agosto, Cascavel, nos dias 4 e 5 de agosto, Francisco Beltrão, no dia 8 de agosto, Pato Branco no dia 9, Guarapuava nos dias 11 e 12 de agosto e por fim em Curitiba nos dias 26 e 27 de setembro.

Confira a programação completa da jornada do Fusca da Emater.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]