• Carregando...
Projeto está em sua décima edição e abre novas formas de relacionamento no agronegócio. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Projeto está em sua décima edição e abre novas formas de relacionamento no agronegócio.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo
Gallassini, presidente da Coamo, recebe troféu Francisco Cunha Pereira Filho, no Teatro Guaíra.

Editor da Gazeta leva prêmio da cooperativa Agrária

O repórter e editor do Agronegócio Gazeta do Povo Carlos Guimarães Filho foi primeiro lugar na categoria impresso e on-line do Prêmio Franz Jaster de Comunicação. A entrega do prêmio ocorreu no Parque Recreativo da Colônia Jordãozinho, em Entre Rios, município de Guarapuava, onde fica a sede da cooperativa Agrária, realizadora do concurso.Segundo o

Leia a matéria completa

A Expedição Safra recebe nesta quarta-feira (25), 19h30, no Teatro Guaíra, o prêmio Top de Marketing 2015 da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná (ADVB-PR) na categoria agronegócio. O projeto desenvolvido pelo Núcleo de Agronegócio da Gazeta do Povo faz sondagens técnicas e jornalísticas sobre soja e milho de verão e chega em 2015/16 à sua décima edição.

Na área de marketing, a Expedição Safra abre novos caminhos para o relacionamento entre fornecedores e agentes do agronegócio, como a realização de fóruns e incursões ao campo no plantio e na colheita, entre outras atividades. As viagens do projeto incluem, todos os anos, Estados Unidos, Argentina, Paraguai, Uruguai e 16 estados do Brasil, sem contar viagens especiais para destinos como China, Índia e, em 2015/16, o Panamá.

Entre os premiados do agronegócio pela ADVB-PR deste ano, está também o presidente e fundador da Coamo Agroindustrial Cooperativa, José Aroldo Gallassini. Ele vai receber o troféu Francisco Cunha Pereira Filho por ter sido eleito Personalidade do Ano 2015. Gallassini comanda a maior cooperativa agrícola da América Latina, focada na soja e com faturamento anual acima de R$ 8 bilhões.

A Coamo é apontada como maior empresa agropecuária do Brasil e terceira maior do mundo. Com sede em Campo Mourão (PR), tem 119 unidades em 67 municípios do Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. Os cooperados passam de 26 mil e os empregados, de 6,5 mil.

Recebem homenagens ainda Márcio Villela, presidente da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP), como Personalidade de Comunicação; Ricardo Sanfelice, vice-presidente de Marketing da Telefônica Vivo, como Personalidade de Marketing; e Marcelo Bergerson, presidente da Bergerson, como Personalidade de Vendas.

Serviço: Top de Marketing, 19h30, dia 25, Teatro Guaíra, em Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]