A Expedição Safra percorre mais de 65 mil quilômetros a cada edição para fazer um levantamento detalhado da safra no Brasil e em mais quatro países. | Pedro Serapio/Gazeta do Povo
A Expedição Safra percorre mais de 65 mil quilômetros a cada edição para fazer um levantamento detalhado da safra no Brasil e em mais quatro países.| Foto: Pedro Serapio/Gazeta do Povo

O Distrito de Nova Santa Rosa, no município de Uruçuí, no Piauí, vai receber, no dia 16 de março o quinto Seminário Expedição Safra 2016/17. O evento é promovido em uma parceria entre o Agronegócio Gazeta do Povo e a Consultoria INTL FCStone. O objetivo do evento é discutir os desafios de um agronegócio eficiente e competitivo no campo e no mercado.

O encontro é o segundo da fase colheita desta que é a 11ª edição da Expedição Safra. A cada edição, o levantamento técnico-jornalístico percorre mais de 65 mil quilômetros – fora os roteiros extraordinários. Tudo para acompanhar de perto todos os elos da cadeia produtiva, dentro e fora da porteira, e apontar as tendências do setor no Brasil e em mais quatro países.

Giovani Ferreira, gerente do Agronegócio Gazeta do Povo e coordenador da Expedição Safra, é um dos palestrantes do evento. O tema da fala dele será: “Safra cheia nos EUA desafia o mercado e a retomada da produção no Brasil.” Representando a INTL FCStone, João Macedo, analista de mercado da consultoria, fará uma palestra com o seguinte título: “Os fundamentos dos grãos (soja e milho) em 2017.”

Para participar basta confirmar a presença através do e-mail rsvp@gazetadopovo.com.br.

Mais informações sobre local e horário no convite abaixo:

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]