A Expedição Safra é a vencedora do Top de Marketing 2015 da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná (ADVB-PR) na categoria agronegócio. Lançado no ciclo 2006/07, o projeto do Núcleo de Agronegócio Gazeta do Povo completa 10 anos na atual safra. Tanto no plantio como na colheita, as equipes da Expedição Safra percorrem 16 estados brasileiros, os Estados Unidos, Argentina, Uruguai e o Paraguai para fazer um levantamento técnico e jornalístico das lavouras de soja e milho. A entrega do prêmio está prevista para acontecer no dia 25 de novembro.
-
Fim de anúncios eleitorais no Google reflete linha dura do TSE sobre propaganda eleitoral
-
Apoio de Caiado embaralha eleições municipais em Goiânia
-
Energia solar em casa: qual o tempo de retorno do investimento em cada estado
-
Lula desrespeita lei eleitoral pedindo votos para Boulos em ato esvaziado do Dia do Trabalho
Deixe sua opinião