• Carregando...

A Audi confirmou a presença do seu novo modelo o A4 Cabriolet no Salão de Frankfurt, na Alemanha. O novo conversível se beneficiou da semelhança da perua e do sedã com relação a motores e chassis. Entre os quatro motores disponíveis para o modelo três são novos. O 2.0 T FSI de 200 cv; o 3.2 V6 FSI de 255 cv e o 3.0 V6 TDI que teve sua potência elevada de 204 para 233 cv. O bloco a gasolina de 1.8 litro conta com 163 cv de potência e voltará a fazer parte da gama da montadora. O A4 Cabrio conta com uma capota de acionamento elétrico-hidráulico e ainda há a opção de uma capota com isolamento acústico, a qual reduz os barulhos no habitáculo. O novo modelo terá sua comercialização a partir do primeiro trimestre de 2006.

Altea FR Concept

A Seat reservou para Frankfurt a apresentação do protótipo Altea FR, que é o primeiro elemento da nova geração da família FR. O concept integra o novo 2.0 TDI de 170 cv, o motor diesel mais potente da história da marca espanhola, caixa manual de 6 velocidades, que permite uma aceleração de 0 a 100 Km/h em 8s6 segundos e atinge uma velocidade máxima de 208 Km/h. O carácter desportivo dessa proposta é evidenciado por um conjunto de elementos, como é o caso da carroceria de duas cores com pneus de 18". O Seat Altea FR chega ao mercado logo no início de 2006.

Renault Logan

A Renault iniciará a produção do Logan, na Colômbia, no dia 9 de setembro. O modelo é fabricado desde 2004 na Romênia e começou a ser produzido, este ano, no Marrocos e na Rússia. Em 2006, ele chegará no Irã e, em 2007, na Índia. A montadora tem o objetivo de chegar a 2010 vendendo cerca de 1 milhão de Logan por ano. Outra meta da Renault é trazer o veículo para o Brasil e comercializá-lo a um valor bem acessível.

Hummer 3 na Europa

A General Motors iniciou, na semana passada, as vendas do jipão H3 no mercado europeu. Com isso, o grupo norte-americano deu mais um passo na ofensiva global de expansão da marca Hummer. Inicialmente, o modelo é oferecido com motor 3.5 Vortec, de cinco cilindros em linha, que rende 220 cavalos. Entretanto, no final do ano que vem, a GM inicia a produção do H3 em sua planta da África do Sul. Este modelo terá configurações diferentes do fabricado nos Estados Unidos e será voltado para Europa e alguns outros mercados. O primeiro Hummer a marcar a ofensiva do fabricante foi o H2, que hoje é oferecido em cerca de 33 países e, segundo a GM, teve boa aceitação no Velho Continente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]